Tem tempo? Deixe-se «ir».

Farol do Fim do Mundo, Canal Beagle, Tierra del Fuego

 Viagem pelo Canal Beagle neste catamarã moderno e muito cómodo.

Continuando com a minha co-criação de nesta terceira e última fase da minha vida,
viver metade do ano na Patagónia 'sureña' e a outra metade em Portugal,
de preferência nos Outonos/Invernos de cada país.
Fazendo astrologia, claro!

 Saindo do cais de Ushuaia a bordo do catamarã.

O interior do barco.

 No exterior do catamarã, a bandeira da Argentina.

 A foto que uso no Facebook.

 Ushuaia, ao fundo.

Nesta parte da viagem tive uma regressão espontânea a uma vida passada, em que como nativo nesta parte do globo, morri no mar e o meu corpo de então não foi resgatado pelos meus familiares. Com esta viagem e nessa regressão, fez-se a recuperação do corpo, a devolução do mesmo à família e o respectivo luto. Eu estava sentado no convés quando se deu a regressão. Cinco minutos que representaram quase uma eternidade. A foto é posterior a essa regressão.

 As diversas ilhotas que vemos ao longo do Canal Beagle.

Ilha dos pássaros.


Ao fundo, as montanhas do Chile. O Canal Beagle é a fronteira natural entre a Argentina e o Chile.


Muito perto do farol do Fim do Mundo, encontramos esta ilhota que serve de habitação a uma enorme colónia de leões marinhos. Estão tão habituados aos barcos e à presença humana, que brincam muito à espera de alimento. Nesta imagem consegue-se entrever o Farol do Fim do Mundo.

 A ilha dos pinguins. Foi uma bela experiência.

 Estas fotos mostram-nos o Farol do Fim do Mundo.


 Outros posts da minha co-criação:


 A beleza do inverno 'sureño'.

Fotos de António Rosa, Junho 2005

.

Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.